Autor: Carlos Alberto - Data: 04/12/2021 19:27

Guaxupé registra apenas um caso de Covid-19 neste sábado

Com a vacinação em pleno vigor, a transmissão do vírus continua caindo entre os habitantes da cidade
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé registra apenas um caso de Covid-19 neste sábado

Guaxupé registrou, neste sábado, 4 de dezembro, apenas um caso positivo de Coronavírus entre as pessoas testadas nas últimas vinte e quatro horas. Com a queda de transmissão de Covid-19 mantendo-se estável, o Município segue no enfrentamento por meio de medidas sanitárias e a campanha de vacinação.
Com a nova ocorrência, Guaxupé agora possui trinta e uma pessoas de quarentena domiciliar para livrarem-se do vírus. Desde o início da pandemia, porém, o número de contaminados chegou a 6.637, tendo havido 6.449 altas médicas e 157 óbitos por consequência da doença.
Se há alguns meses a Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa de Guaxupé mantinha-se lotada, por estes dias continua a taxa de apenas 20% de ocupação dos leitos preparados para atender vitimas da Covid-19 (com dois pacientes de Cabo Verde). Contudo, a necessidade de vigilância deve ser mantida, apontam as autoridades médicas, sanitárias e políticas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.