Autor: Carlos Alberto - Data: 22/11/2021 12:27

Vereadora Maria José, dr. Gabriel Cunha e parceiros realizam campanha de combate ao câncer de próstata

Mobilização aconteceu na Avenida Conde Ribeiro do Valle, na manhã de hoje, em favor da saúde e o bem-estar da população
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vereadora Maria José, dr. Gabriel Cunha e parceiros realizam campanha de combate ao câncer de próstata

A campanha de combate ao câncer de próstata mobilizou, nesta manhã de segunda-feira, 22 de novembro, representantes de diferentes insituições públicas e privadas de Guaxupé. Atentos à importância da conscientização sobre o "Novembro Azul", os participantes do movimento distribuíram informações e incentivaram principalmente os homens a prevenirem-se para não terem que, depois, remediar ou arcarem com consequências graves.
A iniciativa contou com as participações da vereadora Maria José Cyrino Marcelino (que em outubro atuou intensivamente pelo enfrentamento ao câncer de mama), o médico urologista, dr. Gabriel Cunha, integrantes das polícias Militar e Civil, assim como da Guarda Municipal e da Divisão de Trânsito da Prefeitura: "É uma ação de prevenção e cuidado, pois o câncer atinge mais de 30% da população", disse Maria José, enquanto entregava material gráfico/digital com orientações a cidadãos.
Realizada na Avenida Conde Ribeiro do Valle, durante boa parte da manhã de hoje, a campanha é apenas uma das ações realizadas para sensibilizar a população: "Um município que investe em Saúde, Educação e Segurança Pública é outra cidade, né? A gente percebe outra qualidade de vida quando isso acontece. Então, é um prazer trabalhar com prevenção", disse dr. Gabriel, que elogiou a recepção dos abordados na campanha de hoje. "Estou feliz também, pois isto é dismistificar não só os papeis nosso, do Legislativo, mas também da GCM, PM, PC e DIMUTRAN, pois estamos aqui para ajudar, como parceiros e amigos da população", complementou a vereadora Maria José.
CLIQUE AQUI e veja transmissão ao vivo feita pelo repórter Carlão, do JOGO SÉRIO, durante a campanha "Novembro Azul", de combate ao câncer de próstata, realizada na área central de Guaxupé pela vereadora Maria José, o urosologista Gabriel Cunha, a Guarda Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil e Divisão de Trânsito da Prefeitura. - INFORME-SE E APOIE: PARA VOCÊ, que deseja APOIAR o Jornal JOGO SÉRIO, nosso PIX é (35) 9-8884-6778. – PARA RECEBER informações do JS em seu whatsapp, você só precisa clicar AQUI! – A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br se manterá muito bem informado!

EM VÍDEO: Vereadora Maria José, dr. Gabriel Cunha e parceiros realizam campanha de combate ao câncer de próstata

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.