Autor: Carlos Alberto - Data: 17/11/2021 18:50

Com mais dois casos de Covid-19, Guaxupé mantém baixa a média de transmissão do vírus

Atualmente, 54 doentes cumprem quarentena, dos quais a maior parte está em casa
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Com mais dois casos de Covid-19, Guaxupé mantém baixa a média de transmissão do vírus

O Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde em Guaxupé registrou, nesta quarta-feira, 17 de novembro, dois novos casos de Covid-19 entre os moradores da cidade e, por outro lado, mais quatro pessoas recuperaram-se da doença. Com a média de transmissão do vírus ainda baixa, o Município segue com o enfrentamento e a vacinação.
Com 54 doentes ainda em isolamentos (52 domiciliares e os demais no Hospital), Guaxupé soma 6.613 ocorrências de Coronavírus desde o início de 2020, quando a pandemia iniciou seus reflexos junto aos moradores da cidade. Destes, porém, 6.404 já se recuperaram e 155 perderam suas vidas para a doença.
Na Santa Casa de Guaxupé, onde são atendidos pacientes de oito cidades, há dois guaxupeanos internados com Covid-19, dos quais um está no leito clínico e o outro encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva. Ainda sobre a UTI, outros dois cidadãos de Cabo Verde estão sendo tratados no local, o que equivale a uma taxa de ocupação de 30%, uma vez que são dez vagas para esse tipo de atendimento. - Se você deseja ajudar o Jornal, faça um PIX para (35) 9-8884-6778. Para receber as notícias do JOGO SÉRIO em seu whatsapp, CLIQUE AQUI!

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.