Autor: Carlos Alberto - Data: 02/11/2021 22:22

Boletim Epidemiológico de Guaxupé informa apenas um caso de Covid-19 nesta terça-feira

No mesmo período, o referido documento informou quatro altas médicas distribuídas a doentes que cumpriram suas quarentenas e estão já na condição de curados
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Boletim Epidemiológico de Guaxupé informa apenas um caso de Covid-19 nesta terça-feira

 O Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde de Guaxupé registrou, nesta tarde de terça-feira, 2 de novembro, apenas um caso de Covid-19 entre os habitantes da cidade. No mesmo período, o referido documento informou quatro altas médicas distribuídas a doentes que cumpriram suas  quarentenas e estão já na condição de curados. Apesar da queda no número de transmissão do Novo Coronavírus, as autoridades locais advertem que as medidas de prevenção devem continuar sendo levadas a sério.

Com a atualização de dados, Guaxupé tem noventa pessoas isolada, sendo apenas uma no Hospital e as demais em suas residências. Desde o início da pandemia, em fevereiro de 2020, a Saúde Pública local já contou 6.566 ocorrências do vírus nos organismos de guaxupeanos, dos quais 6.321 recuperaram-se da doença e 155 morreram por consequência da infecção pulmonar aguda – cujo combate mais eficaz é a imunização via vacina – CLIQUE AQUI para acompanhar a evolução da vacinação em Guaxupé.

Da Santa Casa, os últimos relatos dão conta de que há dois pacientes internados na Unidade de Terapia Intensiva com Covid-19, sendo um de Guaxupé e outro da cidade de Cabo Verde. Dos vinte leitos, apenas 10% encontram-se ocupados com pacientes em recuperação da Covid-19. - PARA VOCÊ, que deseja APOIAR o Jornal JOGO SÉRIO e seus projetos, nosso PIX é (35) 9-8884-6778. – PARA RECEBER informações do JS em seu whatsapp, você só precisa clicar AQUI! – A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br se manterá muito bem informado!

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.