Autor: Carlos Alberto - Data: 01/11/2021 19:11

Com dois novos casos de Covid-19, Guaxupé mantém baixo o índice de transmissão

Conforme o Boletim Epidemiológico de hoje, foram contabilizados mais dois casos positivos da doença
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Com dois novos casos de Covid-19, Guaxupé  mantém baixo o índice de transmissão

O Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Guaxupé, divulgado nesta tarde de segunda-feira, 1º de novembro, deu conta de dois novos casos de Covid-19 e mais cinco altas médicas distribuídas a pessoas liberadas de suas quarentenas. Embora há algumas semanas tenha havido um índice baixo de infestação do vírus entre os cidadãos locais, as autoridades mantêm o trabalho de combate à pandemia.

Com a atulização de informações, o Município alcança seus 6.565 casos positivos de Coronavírus, desde o início do período pandêmico. Deste total, porém, 6.317 já se recuperaram, 93 encontram-se em isolamento (sendo apenas um hospitalar) e 155 guaxupeanos morreram por complicações da doença pulmonar aguda.
Ainda sobre o enfrentamento, a Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa de Guaxupé atende, no momento, dois pacientes com Covid-19, sendo ambos moradores de Cabo Verde, no Sudoeste de Minas Gerais (o Hospital de Guaxupé atende, normalmente, pacientes de oito cidades da região. Contudo, na fase mais crítica do Coronavírus, foram ofertados tratamento para pessoas de outras regiões. Atualmente, entretanto, a taxa de ocupação dos leitos da UTI corresponde a 10% do total.
– PARA VOCÊ, que deseja APOIAR o Jornal, nosso PIX é (35) 9-8884-6778. – PARA RECEBER informações do JS em seu whatsapp, você só precisa clicar AQUI! – A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br se manterá muito bem informado!

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.