Autor: Carlos Alberto - Data: 29/10/2021 19:15

Guaxupé registra oito novos casos de Covid-19 nesta sexta-feira

Boletim Epidemiológico da Secretaria de Saúde de Guaxupé atualiza diariamente os dados da pandemia no Município
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé registra oito novos casos de Covid-19 nesta sexta-feira

Guaxupé registrou, nesta sexta-feira, 29 de outubro, oito novos casos de Covid-19 e dezessete pessoas recuperadas. As informações, recém-divulgadas pela Saúde Pública local, levam a crer que as ocorrências têm alternado bastante entre dias de quantidade considerável de transmissão e outros com quase índice zero. Sendo assim, a necessidade de distanciamento e circulação somente para o necessário devem continuar entre os cidadãos locais.

Com setenta atendimentos nas duas unidades de Saúde da Prefeitura e no Centro Emergencial Unimed Guaxupé, hoje foram contabilizadas dezoito notificações de pessoas com sintomas gripais. Já desde o início da pandemia, o Município soma 6.551 casos positivos, com 6.302 vítimas já recuperadas, 94 doentes isolados em seus domicílios e 155 óbitos. Ainda sobre o enfrentamento, na Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa local, onde o percentual de ocupação de leitos chegou a ser 100% por semanas seguidas, hoje há apenas um paciente, morador de Cabo Verde, no Sudoeste de Minas, sendo tratado do Novo Coronavírus.

APOIE E INFORME-SE:

Fique atento e veja, no JOGO SÉRIO, conteúdos sobre os mais distintos assuntos pertinentes à comunidade em geral. – PARA VOCÊ, que deseja APOIAR o Jornal, nosso PIX é (35) 9-8884-6778. – PARA RECEBER informações do JS em seu whatsapp, você só precisa clicar AQUI! – A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br se manterá muito bem informado!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.