Autor: Jackeline - Data: 16/10/2021 08:09

Guaxupé registrou, nesta sexta-feira, 06 novos casos de Covid-19

Por outro lado, houve sete altas médicas no mesmo período
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé registrou, nesta sexta-feira, 06 novos casos de Covid-19

Guaxupé registrou, nesta sexta-feira, 15 de outubro, 06 casos positivos de Covid-19 entre seus moradores. Por outro lado, no mesmo período, sete pessoas recuperaram-se da doença. Ao todo, o Município tem cinquenta e cinco doentes em isolamentos domiciliar.

 

Conforme o mais atual Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, o Município registrou, desde o início da pandemia, 6.469 casos positivos, tendo havido 6.259 altas médicas. Ainda sobre o tema em questão, 155 pessoas perderam suas vidas por conta dos reflexos negativos da pandemia.

 

NA UTI

 

Na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Guaxupé, por estes dias, estão sendo tratados da Covid-19 um paciente de Guaranesia o que corresponde a 5% da lotação máxima. CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - ACESSE www.jornaljogoserio.com.br e fique a par de tudo o que acontece em sua região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.