Autor: Carlos Alberto - Data: 10/09/2021 15:27

Deputado Emidinho Madeira anuncia o retorno das cirurgias eletivas em Guaxupé e região

A assessora Gislaine, Emidinho, o prefeito Heber Quintella, a secretária de Saúde em Guaxupé, Daniela Bettelli, e a também auxiliar do deputado, Amanda. No encontro, as partes também conversaram sobre as obras de ampliação do Pronto Socorro local
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Deputado Emidinho Madeira anuncia o retorno das cirurgias eletivas em Guaxupé e região

O deputado federal Emidinho Madeira divulgou, nesta quinta-feira, 9 de setembro, a retomada das cirurgias eletivas, as quais ficaram paralisadas durante quase dois anos, em atendimento ao governo estadual, por causa da pandemia do Novo Coronavírus. Conforme o referido parlamentar, que ocupa o cargo de presidente da Frente Parlamentar das Cirurgias Eletivas na Câmara dos Deputados, o reinício dos procedimentos ocorrerá já no próximo dia 20. Além disso, Emidinho também tatou, com o prefeito guaxupeano, dr. Heber Hamilton Quintella, sobre as obras de ampliação do Pronto Socorro da cidade.
Emidinho Madeira esteve em Guaxupé no dia de ontem, a fim de tratar exclusivamente de assuntos ligados à Saúde: "Com muita satisfação, informo a todos os nossos amigos da região de Guaxupé que serão retomadas as cirurgias eletivas na Santa Casa de Guaxupé e nos municípios da microrregião", informou Emidinho, que reuniu-se ontem com o administrador do Hospital guaxupeano, Francisco Carlos Ribeiro (Chico) e o diretor clínico da Santa Casa local, dr. Sérgio Lima.
Ainda sobre o retorno das cirurgias eletivas em Guaxupé, Emidinho Madeira também esteve no gabinete do prefeito Heber, com quem o deputado definiu a volta dos procedimentos (que acontecerão após o referido parlamentar, em parceria com o presidente do Senato Federal, Rodrigo Pacheco, ter destinado recursos para custear as cirurgias).
Além de Guaxupé, serão atendidos cidadãos dos municípios de Arceburgo, Cabo Verde, Guaranésia, Juruaia, Monte Belo, Muzambinho, São Pedro da União e Nova Resende. "A retomada das cirurgias eletivas será um alívio a milhares de pessoas da nossa região, as quaise aguardam ansiosamente por estes procedimentos. Quero agradecer a todos que puderam contribuir para que, hoje, a gente chegasse a uma data do retorno, depois de uma longa espera por conta da pandemia", finalizou Emidinho Madeira.

PRONTO SOCORRO
Também no encontro com dr. Heber (que recebeu o deputado junto aos secretários municipais Renato Carlos de Gouvêa - governo e planejamento - e Daniela Bettelli - Saúde), o deputado Emidinho tratou do início das obras de ampliamento ao Pronto Socorro de Guaxupé. De acordo com o apurado, o deputado já destinou R$ 2 milhões para as obras, que devem começar em breve. CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - Acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique a par dos principais acontecimentos relativos à comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.