Autor: Carlos Alberto - Data: 02/09/2021 15:43

"Falando em Saúde" externa os prejuízos das queimadas florestais em Guaxupé

A comunicóloga Janine Coimbra, da Prefeitura de Guaxupé, entrevistou o comandante do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros, tenente Josué Pereira
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O programa "Falando em Saúde", realizado pelo setor de comunicação social da Prefeitura de Guaxupé, conta, nesta semana, com a participação do comandante do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros, tenente Josué Pereira. Entrevistado pela comunicóloga Janine Coimbra, o referido militar externa os prejuízos à fauna, flora e a população, ocacionados pelas queimadas florestais e incêndios também na zona urbana. CLIQUE AQUI e assista a íntegra do programa, que tem como objetivo orientar a população sobre os mais distintos temas dentro da área de Saúde Pública. - Acesse sempre www.jornaljogoserio.com.br para ficar a par dos principais acontecimentos de sua região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.