Autor: Jackeline - Data: 01/09/2021 09:34

Itajubá anuncia início de funcionamento de centro público para tratamento de câncer

A Prefeitura anunciou nesta terça-feira, 31 de agosto, que o Hospital de Clícas iniciará atendimento a partir de 8 de setembro.
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Itajubá anuncia início de funcionamento de centro público para tratamento de câncer

A partir da próxima quarta-feira, 8 de setembro, a cidade de Itajubá dará início ao funcionamento de um centro público para tratamento de câncer na cidade. Segundo a Prefeitura local, o espaço vai realizar os atendimentos em parceria com o Hospital das Clínicas, pois, a instituição possuí toda estrutura para oferecer o serviço.

“Estamos muito felizes em concretizar mais essa importante proposta do nosso Plano de Governo ainda no primeiro ano de mandato. Esse grande sonho da população, que também era meu, do Dr. Nilo [vice-prefeito] e de toda equipe do Hospital, agora, será realidade”, disse o prefeito Christian Gonçalves (DEM).

 

A princípio, serão atendidos novos pacientes de oncologia residentes em Itajubá. Os pacientes deverão realizar o agendamento pela Secretaria de Saúde e o tratamento será custeado com recursos do próprio município.

 

Segundo a prefeitura, os pacientes que já estão em tratamento em Poços de Caldas e Pouso Alegre continuarão sendo atendidos nesses municípios normalmente até que o credenciamento do serviço pelo SUS esteja disponível em Itajubá.  CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp.

 

 

 

 Foto: Divulgação/Oncominas

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.