Autor: Carlos Alberto - Data: 27/08/2021 12:00

JOGO SÉRIO mostra, ao vivo, como está sendo feito o inquérito epidemiológico sobre variantes do Coronavírus em Guaxupé

Thaís, da Saúde Pública de Guaxupé, dona Angela, moradora do Parque dos Municípios, e Ariadna, do Instituto Butantan
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis JOGO SÉRIO mostra, ao vivo, como está sendo feito o inquérito epidemiológico sobre variantes do Coronavírus em Guaxupé

Começou nesta de sexta-feira, 27 de agosto, a coleta de dados para o inquérito epidemiológico, com sequenciamento genético, de detecção a variantes do Novo Coronavírus circulantes em Guaxupé. Conforme já amplamente divulgado pelo Jornal JOGO SÉRIO, o serviço está sendo realizado por membros do Instituto Butantan, de São Paulo, e integrantes da Secretaria Municipal de Saúde local, após o firmamento de convênio entre as duas instituições (o que inclui, ainda, uma fase de testes da ButanVac, desenvolvida no Butantan e que combate a Covid-19). Atento ao tema, o repórter Carlos Alberto convervou, na manhã de hoje, com as especialistas Thaís Santos, da Saúde Pública de Guaxupé, e Ariadna, do Butantan, durante o trabalho em plena realização, na casa da cidadã Angela, que fica na Rua São Sebastião do Paraíso, no Parque dos Municípios. CLIQUE AQUI e acompanhe como está sendo realizada a operação de saúde em favor das vidas guaxupeanas.  

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.