Autor: Carlos Alberto - Data: 16/08/2021 15:08

Ex-vereador Natal deixa o Hospital de Guaxupé após 34 dias internado com Covid-19

Natal, que é muito popular em Guaxupé, esteve entubado e teve a vida comprometida, mas venceu a Covid-19
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Ex-vereador Natal deixa o Hospital de Guaxupé após 34 dias internado com Covid-19

O ex-vereador Natal Carvalho dos Santos, de 59 anos de idade, deixou a Santa Casa de Guaxupé nesta segunda-feira, 16 de agosto, onde se tratou da Covid-19. Internado há trinta e quatro dias, o guaxupeano foi saudado por membros de sua família, além de ter saído do Hospital sob aplausos e gritos de incentivos, por parte das equipes de Saúde que lhe salvaram a vida.
Natal, que é muito popular na cidade (faz parte do grupo Transuca Turismo), recebeu alta médica nesta manhã. Ainda com o auxílio de cadeira de rodas, ele foi recebido pela família, tendo o filho, dr. Natal Júnior, agradecido aos profissionais da Saúde que cuidaram de seu pai por meio de um discurso, no qual destacou os esforços de todos, a partir dos auxiliares de serviços gerais até a chefia médica da "Ala Covid-19 Santa Casa GPE". CLIQUE AQUI e veja vídeo com o momento em que Natal deixa a Santa Casa.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.