Autor: Carlos Alberto - Data: 13/08/2021 16:45

Leilão em Guaxupé beneficiará o Hospital Regional do Câncer de Passos

O repórter Carlos Alberto recebe o deputado federal Emidinho Madeira e o líder da equipe de captação de recursos do HC Câncer de Passos, Rodrigo Cézar, no estúdio do JOGO SÉRIO, nesta sexta, dia 13, para matéria sobre o leilão
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Leilão em Guaxupé beneficiará o Hospital Regional do Câncer de Passos

O "3º Leilão Regional Guaxupé" será realizado neste domingo, 15 de agosto, a partir do meio-dia, com transmissão ao vivo pelo canal TV Gado. Organizado numa parceria entre o deputado federal Emidinho Madeira e a equipe de captação de recursos do Hospital Regional do Câncer de Passos, o evento tem como objetivo fortalecer os cofres da referida de Saúde, que só de Guaxupé atende cerca de cento e cinquenta pessoas, assistidas em suas necessidades oncológicas.
O evento acontecerá no recinto Marquinhos Leilões, que fica a trezentos metros do trevo de acesso a Juruaia, no Sudoeste de Minas Gerais. Com uma grande quantidade de produtos para serem arrematados, o leião contará com as participações de cidadãos de Guaxupé, Guaranésia, Juruaia, São Pedro da União, Muzambinho e os distritos de Biguatinga, Mata do Sino, Serradinho, Pratinha, além de outras localidades.
Além da autorização para a presença de público, com 30% do total da capacidade do local, o Leilão também será transmitido pelo canal eletrônico https://www.youtube.com/watch?v=aAPGj7R19GA. Para você, que deseja saber um pouco mais sobre o evento, CLIQUE AQUI e veja a íntegra da entrevista feita pelo repórter Carlos Alberto, do Jornal JOGO SÉRIO, com o deputado Emidinho e o captador de recursos do HC Passos, Rodrizo Cézar. - A qualquer momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br para ficar a par dos principais acontecimentos de sua comunidade.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.