Autor: Carlos Alberto - Data: 05/08/2021 14:06

Em Guaxupé, Vasconcellos Spinardi Odontologia soluciona seus problemas com eficácia e custo-benefício garantido

Estabelecida ao Jardim Ouro Verde, a clínica é administrada pela dra. Thalita, na foto com seu esposo (e assessor), Fábio Spinardi (do Fabinho Assados & Cia), e a paciente Andréia, do Bairro Limoeiro, a qual recomenda os trabalhos da cirurgiã-dentista em questão
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Em Guaxupé, Vasconcellos Spinardi Odontologia soluciona seus problemas com eficácia e custo-benefício garantido

A Vasconcellos Spinardi Odontologia está entre as mais bem conceituadas clínicas dentárias da cidade e região. Dedicado a variadas especialidades, o local é administrado pela cirurgiã-dentista Thalita Vasconcellos Spinardi. Situado à Rua Romis José Nicolau, no Jardim Ouro Verde, em Guaxupé, o consultório tem se destado junto ao público, em geral, por uma série de vantagens que você confere agora, com o Jornal JOGO SÉRIO.
Com atendimento tanto para o públicio infantil, passando pelos adultos e as pessoas da terceira idade, a Vasconcellos Spinardi consta de amplo espaço, com dois equipos - um pediátrico e o outro para os adultos -, onde são realizados serviços como próteses, estética facial, faceta, lentes de contato, clareamento, parte de prevenção, odontopediatria, exames básicos, entre outros.
Do custo-benefício, a clínica de dra. Thalita tem atraído por conta dos ótimos resultados obtidos junto aos pacientes, além da facilidade no pagamento e as condições orçamentárias que cabem no bolso de qualquer trabalhador: "Agora, todo mundo tem acesso a um tratamento odontológico! Não tem cartão, não vejo problema, pois fazemos no boleto, dividimos até ficar bom para todas as partes, pois queremos é atender às expectativas de nosso público", comentou a dentista.
Sucesso absoluto entre os pacientes, dra. Thalita preparava-se para atender a guaxupeana Andréia, do Bairro Limoeiro, quando o Jornal JOGO SÉRIO chegou: "Eu recomendo bastante os trabalhos dela, pois minha família toda é paciente! Desde minha filhinha, com apenas 6 aninhos, que é apaixonada na dentista, até os demais lá de casa", testemunhou a cidadã.
Evidentemente feliz com o sucesso de seu trabalho, dra. Thalita entafizou: "Eu fico muito feliz e estou à disposição, sendo que um dos diferenciais é que atendemos até às 22 horas, pois sabemos que muita gente só tem disponívelo horário noturno. Enfim, convido a todos para conhecer o nosso trabalho e agradecemos a oportunidade", agradeceu a cirurgiã-dentista, que pode ser acionada via telefone (35) 9-9762-1625, assim como também pelas redes sociais, via Vasconcellos Spinardi. - CLIQUE AQUI e veja como foi a visita do JOGO SÉRIO ao local. Neste LINK, você acessa a fanpaga/facebook da Vasconcellos Spinardi Odontologia.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.