Autor: Carlos Alberto - Data: 30/07/2021 17:00

Guaxupé registra 13 novos casos de Covid-19 e mais 19 pessoas são liberadas de suas quarentenas

Na UTI, conforme apurado, continua clima intenso, com lotação máxima de pacientes
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé registra 13 novos casos de Covid-19 e mais 19 pessoas são liberadas de suas quarentenas

Guaxupé registrou, nesta sexta-feira, 30 de julho, treze novos casos de Covid-19, tendo, no mesmo período, mais dezenove pessoas recebido alta médica da quarentena em que estiveram nos últimos dias. Com a Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa lotada, as autoridades médicas, sanitárias e políticas continuam o enfrentamento ao Novo Coronavírus.
Conforme o Boletim Epidemiológico recém-divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, Guaxupé mantém 135 doentes em isolamentos, dos quais dezesseis estão internados no Hospital e os demais cumprem o distanciamento em seus domicílios. Vale lembrar que, desde o início da pandemia, a cidade já contabilizou 5.614 ocorrências da doença, tendo havido, por outro lado, 5.342 recuperações; e 137 óbitos.
No Hospital, onde geralmente são tratados moradores de oito cidades, a UTI conta com doze pacientes de Guaxupé, um de Muzambinho, três de Monte Belo, dois de Juruaia, dois de Guaranesia, um de Piumhi e um de São Pedro da União. - CLIQUE AQUI e receba informações sobre o combate à Covid-19 e outros temas produzidos pelo Jornal JOGO SÉRIO. A qualquer momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique a par dos principais assuntos da região.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.