Autor: Carlos Alberto - Data: 05/10/2020 18:43

Fórum online da Cooxupé sobre Café e Clima acontece amanhã via Youtube

O evento debaterá sobre os impactos das condições climáticas e as perspectivas do café para a safra 2020-2021 nesta terça, 06/10, às 15h
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Fórum online da Cooxupé sobre Café e Clima acontece amanhã via Youtube
Amanhã, 06 de outubro, às 15h, a Cooxupé realizará a segunda edição do Fórum Técnico "Café e Clima". O evento será online e transmitido pelo Youtube, no canal da cooperativa.

Os impactos das condições climáticas e as perspectivas do café para a safra 2020-2021, considerando o período de seca dos últimos meses, serão debatidos por especialistas e pesquisadores, entre eles: o professor doutor José Donizeti Alves, da UFLA (Universidade Federal de Lavras); o professor doutor Paulo César Sentelhas, da Esalq/USP (Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" da Universidade de São Paulo); e Éder Ribeiro Santos, engenheiro agrônomo e coordenador de Geoprocessamento da Cooxupé.

Para participar do 2º Fórum Técnico "Café e Clima" basta acessar o link: http://www.youtube.com/channel/UCYqf_b9i0HO1IofxBf4pdBg .

Confira abaixo a agenda com a programação completa do evento:

Fórum Técnico ONLINE "Café e Clima"

Quando: Terça-feira (06/10), a partir das 15 horas

Transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da Cooxupé: http://www.youtube.com/channel/UCYqf_b9i0HO1IofxBf4pdBg

Programação:

Abertura: Carlos Augusto Rodrigues de Melo - presidente da Cooxupé

Mediador: Mário Ferraz de Araújo - engenheiro agrônomo e gerente de Desenvolvimento Técnico da Cooxupé

- Palestra: "Cenário Atual da Lavoura - Visão do Especialista" com Guy Carvalho, cooperado e engenheiro agrônomo

- Palestra: "Avaliação das Condições Agrometereológicas de 2020 nas Regiões Cafeeiras da Cooxupé", com Éder Ribeiro Santos, engenheiro agrônomo e coordenador de Geoprocessamento da Cooxupé

- Palestra: "Condições agroclimáticas nas Regiões Cafeeiras do Brasil e Perspectivas para a Safra 2020-21", com o professor doutor Paulo César Sentelhas, Esalq/USP (Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" da Universidade de São Paulo)

- Palestra: "Calor e Seca: a Florada do Café vai Vingar?", com o professor doutor José Donizeti Alves, UFLA (Universidade Federal de Lavras)

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.