Autor: Carlos Alberto - Data: 14/05/2020 17:10

Polícia Militar inicia amanhã sua "Operação Safra Segura"

Objetivo é prevenir delitos que envolvam o café, maquinários, insumos agrícolas e principalmente garantir o bem-estar das pessoas de bem
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia Militar inicia amanhã sua

Terá início nesta sexta-feira, 15 de maio, a "Operação Safra Segura", desencadeada pela Polícia Militar, com objetivo de proteger a comunidade rural durante o período da safra cafeeira. Apontado como "ouro verde", o café tem grande influência econômica no município de Guaxupé e em praticamente todo o Sul de Minas Gerais. Sendo assim, as autoridades em questão visam garantir uma temporada tranquila para as pessoas de bem, no que diz respeito à segurança delas durante a execução de seus trabalhos.
"Safra Segura" será oficialmente lançada às 18h de amanhã pelo 43º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais. Segundo consta, o trabalho alcancará quinze municípios, com a intensificação do policiamento em propriedades rurais, para prevenção a crimes. "Essa operação terá foco na prevenção a delitos relacionados ao café e seus insumos agrícolas. A Polícia Militar solicita a cooperação e o apoio dos proprietários, familiares e trabalhadores, com melhorias nas medidas de autoproteção e formas de acionamento da Polícia Militar, em caso de ocorrência do delito", definiu a comunicação social da PM, em nota enviada ao JOGO SÉRIO.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.