Autor: Carlos Alberto - Data: 08/05/2020 10:58

Para contribuir com o combate ao Covid-19, Cooxupé faz doação a hospitais locais e regionais de MG e SP

Cooperativa mineira de cafeicultores destinará importante apoio para mais de 70 municípios
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Para contribuir com o combate ao Covid-19, Cooxupé faz doação a hospitais locais e regionais de MG e SP

Para ajudar as instituições de saúde a obter mais recursos para enfrentar a pandemia do COVID-19, o Conselho de Administração da Cooxupé, atendendo a uma solicitação dos cooperados, aprovou a doação de R$ 2 milhões para hospitais locais e regionais na área de atuação de seus associados. As destinações serão feitas a partir de 08 de maio.

A Cooxupé explica que a metade da doação (R$ 1 milhão) contemplará hospitais locais de cidades onde a cooperativa atua e registra volume de recebimento de café, beneficiando mais de 70 municípios das regiões do Sul de Minas, Cerrado Mineiro e na região do Rio Pardo no Estado de São Paulo. Já a outra metade seguirá para hospitais regionais elencados, levando em consideração a atuação nas áreas de presença de cooperados da cooperativa.

O presidente Carlos Augusto Rodrigues de Melo destaca que esta ação da Cooxupé simboliza a missão da cooperativa em atuar direta e positivamente nas comunidades onde está presente. "É um momento em que todos devemos estar juntos e fortalecidos e, por isso, a Cooxupé decidiu disponibilizar esta contribuição em benefício das comunidades que se relacionam com a cooperativa. Acreditamos nesta relação de confiança e que esta doação será importante para esses hospitais, permitindo melhores condições no atendimento de seus pacientes", considera Melo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.