Autor: Carlos Alberto - Data: 12/02/2020 17:03

Diretoria da COOXUPÉ inaugura a FEMAGRI 2020

Feira, que deve gerar mais de 35 mil visitas em três dias, ocorre com o tema "tecnologia digital no campo"
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

A 19ª Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas foi oficialmente aberta nesta manhã de quarta-feira, 12 de fevereiro, com o tema "tecnologia digital no campo". Organizado pela Cooperativa Regional dos Cafeicultores em Guaxupé, o evento movimentará milhões em negócios, com preços baixos e facilidade no pagamento. Na inauguração, autoridades civis e militares, da cidade e região, marcaram presença num dos mais importantes momentos do agronegócio.

A solenidade, que foi conduzida pelo gerente da comunicação social da Cooxupé, Jorge Florêncio Ribeiro Neto, destacou uma mesa diretora simbólica com o presidente da Cooperativa, Carlos Augusto Rodrigues de Melo, o prefeito Jarbas Corrêa Filho (Jarbinhas), o vice-prefeito, Heber Hamilton Quintella, o deputdo federal Emidinho Madeira, além de representantes dos poderes Judiciário e Legislativo, conselheiros da anfitriã, dirigentes de entidades de classes, membros das polícias Militar e Civil, do Corpo de Bombeiros, entre outros. 

Dos discursos, oprefeito Jarbinhas enfatizou a importância da Feira para a cidade, que por estes dias receberá milhares de visitantes; Emidinho colocou o mandato à disposição e fez campanha para o Hospital Regional do Câncer - Passos, presente à FEMAGRI; o superintendente da Cooxupé, José Eduardo Santos Júnior, apresentou números mais do que positivos sobre a safra cafeeira passada; e o presidente da Cooxupé, Carlos Augusto, externou seu contentamento pelo sucesso da Feira (CLIQUE AQUI e assista o discurso completo do presidente).

A FEMAGRI
A FEMAGRI, que este ano conta com cento e vinte estandes, dos mais variados itens agrícolas e pecuários, está montada no Bairo Japy, numa área muito bem estruturada, com atrativos em tecnologia para facilitar e otimizar a produção nas lavouras cafeeiras. De acordo com a programação, o expediente será entre 8h e 18h, todos os dias, e a entrada é franca, com estacionamento próprio, praça de alimentação, espaço para a realização de negócios, entretenimento e a expectativa de gerar mais de 35 mil visitas. - VEJA, na parte de fotos desta matéria, como foi a abertura. - ACOMPANHE, por estes dias, aqui no www.jornaljogoserio.com.brtodos, os noticiários sobre a Feira.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.