Autor: Carlos Alberto - Data: 27/10/2021 16:22

Deputado Emidinho enaltece a importância da ministra Tereza Cristina à agricultura brasileira

Deputado Emidinho Madeira com a ministra da Agricultura, Tereza Cristina
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Deputado Emidinho enaltece a importância da ministra Tereza Cristina à agricultura brasileira

O deputado federal Emidinho Madeira, membro da Frente Parlamentar da Agropecuária e presidente da Frente do Café na Câmara Federal, participou da solenidade de entrega do "Prêmio Mérito Agropecuário", nesta quarta-feira (27/10) na Comissão de Agricultura da Câmara à ministra da Agricultura, Tereza Cristina. Segundo o deputado este reconhecimento é mais do que merecido. "Temos grande admiração pela ministra Tereza Cristina devido ao seu desempenho à frente desta pasta tão importante para o Brasil. O setor rural está muito bem representado nas áreas de exportação, sustentabilidade e inovação tecnológica. A ministra Tereza Cristina é produtora e sabe da importância e necessidades do meio rural. Parabenizamos pela justa premiação e reiteramos nosso total apoio à sua gestão no ministério da Agricultura", concluiu o deputado federal Emidinho Madeira.

Em seu pronunciamento a Ministra disse que a agricultura brasileira é sustentável e caminha, "a passos largos, para se tornar a maior agricultura verde do planeta". O prêmio foi instituído pela Resolução 58/14 e é concedido a cidadão ou instituição, pública ou privada, cujos trabalhos ou ações tenham-se destacado nos campos científico, de pesquisa, de desenvolvimento, de inovação e de sustentabilidade na área da agricultura, pecuária, abastecimento e desenvolvimento rural. CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp. A qualquer momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique a par sobre os principais acontecimentos relativos à comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.