Autor: Carlos Alberto - Data: 17/11/2020 12:19

Após reforma da quadra, estão de volta as atividades do Exército do Bem

A volta dos trabalhos na "ONG do Peixão" ocorreu com a "Turma do Passinho", liderada por Luciano Ferreira, da Ferreira Lu Produções, responsável pela realização da "Overnight, a Festa"
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Após reforma da quadra, estão de volta as atividades do Exército do Bem

Foram reiniciadas nesta segunda-feira, 16 de novembro, as atividades do projeto social Exército do Bem, mantido pelo líder comunitário Marcelo Souza de Andrade (Peixão), com apoio dos poderes público e privado, entidades de classes e comunidades, em geral. Interrompidas por conta de uma reforma na quadra anexa à Escola Municipal Dr. Carlos de Souza Ribeiro, as oficinas são conduzidas por parceiros voluntários, cada qual dentro de uma especialidade.
A volta dos trabalhos na "ONG do Peixão" ocorreu com a "Turma do Passinho", liderada por Luciano Ferreira, da Ferreira Lu Produções, responsável pela realização da "Overnight, a Festa". "Estávamos ansiosos para retornar, pois dançar é o que gostamos e sabemos o quanto faz bem a todos", disse Lu. "Olha só a harmonia que está este local com o pessoal dançando num ambiente todo reformado! É só gratidão a Deus e a todos que nos ajudam nestes quase oito anos", completou Marcelo.

O Exército do Bem
Além da "Turma do Passinho", o Exército do Bem consta ainda de futsal, capoeira, danças, entre outras oficinas. Já na parte social, Marcelo Peixão atua como parceiro de várias frentes de trabalho. "Hoje, por exemplo, entregamos centenas de refeições e outros produtos a pessoas que assistimos. Esta tarefa, graças a Deus, a gente faz com o pessoal do Dr. Kêmil Abdala, que são valiosos amigos. Nos demais dias, agimos junto das igrejas, que também fazem um trabalho social muito bom; tem outros grupos e gente de todo lugar da cidade, que vem aqui para também ser útil a Deus", finalizou Marcelo. - CLIQUE AQUI e veja um pouco da aula de ontem da TURMA DO PASSINHO.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.