Autor: Carlos Alberto - Data: 05/11/2020 11:47

Iniciadas as obras de melhoria na "Quadra do Peixão"

Parceria entre o líder comunitário Marcelo Peixão e o poder público municipal já vai para oito anos ininterruptos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Iniciadas as obras de melhoria na

Foram iniciadas nesta manhã de quinta-feira, 5 de novembro, as obras de melhorias na quadra poliesportiva anexa à Escola Municipal Dr. Carlos de Souza Ribeiro. Utilizado não só pelos alunos da referida instituição, mas também por parte dos moradores próximos, o espaço é administrado pelo líder comunitário Marcelo Souza Andrade, o "Peixão", presidente do projeto sociohumanitário Exército do Bem.
As obras foram reivindicadas pelo próprio Peixão na semana passada, junto ao setor de Obras e Serviços da Prefeitura. "Aqui, será revitalizado o parquinho para as crianças, assim como reformado o alambrado e a quadra será pintada. Ficamos meses com o local fechado por conta da pandemia e, reaberto, precisamos deste amparo. Quero agradecer ao prefeito Jarbinhas, com quem mantemos parceria desde o início de seu mandato", agradeceu Marcelo, enquanto vistoriava a chegada de materiais de construção na quadra.
Fundado há oito anos, aproximadamente, o projeto social Exército do Bem oferta atividades esportivas, culturais e pomove ações sociais em favor de comunidades populares. "Nosso lema continua o mesmo: amparar as famílias necessitadas, principalmente as crianças e os idosos. E assim será sempre com a graça de Deus e o apoio do poder público, que nos enxergou num momento importante e mantém seu apoio, que nos é muito fundamental. A todas as pessoas que nos ajudam a manter nosso "Exército do Bem" ativo, que Deus lhes dê em dobro. Paz do Senhor a todos", finalizou Marcelo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.