Autor: Carlos Alberto - Data: 17/01/2020 17:09

Parceria do Exército do Bem com "Ferreira Lu" gera alegria, qualidade de vida e apoio social

Participantes da "Dança do Passinho" contribuem com alimentos para o Exército do Bem, que distribui sopa semanalmente, numa iniciativa da Igreja Os Ministros de Deus
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Ocorre às terças-feiras, a partir das 19h30, na quadra poliesportiva do Exército do Bem, na emRua Santos Dumont, Catetos, em Guaxupé, a "Dança do Passinho", promovida por Ferreira Lu Produções, numa parceria com o referido projeto social, que é conduzido pelo líder comunitário Marcelo Souza de Andrade (Peixão).
As atividades, que são gratuitas e abertas a todos os públicos, se compõem por aulas alusivas ao estilo que dominava as discotecas nas décadas de 80 e 90. "Nós procurávamos uma quadra para lançarmos o projeto social e o "Peixão" nos abriu as portas do Exército do Bem", explicou Luciano Ferreira, responsável pelo evento "Over Night", de sucesso regional.
Já há quatro meses, as atividades têm registrado sucesso absoluto: "Quando fiquei sabendo destas aulas, não pensei duas vezes e vim", disse Roseli Bueno, de Juruaia. "Eu e minha filha estamos desde o início e recomendamos a todos", endossou Mirian Silva, de Guaxupé. "Hoje, podemos dizer que não vivemos mais sem a "dança do passinho"", completou Angela Lima, atual "Musa da Over Night" (que tem como Princesa a dançarina Elaine Silva): "Com tantas meninas lindas, jamais esperava ser eleita a um título de tamanha importância", agradeceu ela.
À frente do Exército do Bem há sete anos, Marcelo Peixão enfatizou a importância da parceria com Ferreira Lu Produções: "Eles nos doarão as latinhas de alumínio das bebidas que venderão no evento de Guaranésia, que será a pré-festa da Over Night. E isto nos ajudará a comprar potinhos para as sopas que distribuímos junto à Igreja Os Ministros de Deus", contou o dirigente do "Exército", que mantém, ainda, atividades como futsal infantil e adulto, futebol de campo adulto, capoeira, dança, orações, ações sociais, entre outros.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.