Autor: Carlos Alberto - Data: 16/10/2015 18:09

A 3ª Festa das Crianças do Exército do Bem através da lente de Viola Jr.

Jornalista e fotógrafo acostumado a "clicar" beldades da moda, desta vez Viola Jr. registrou a beleza das crianças do Exército do Bem
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis A 3ª Festa das Crianças do Exército do Bem através da lente de Viola Jr.

O jornalista e fotógrafo Viola Jr., da Griff Modelos e Atores, de Guaxupé, registrou os principais acontecimentos da 3ª Festa das Crianças do Exército do Bem, ocorrida nesta segunda-feira, 12 de outubro, na sede da entidade (na quadra anexa à Escola Municipal Dr. Carlos de Souza Ribeiro). Especialista em “clicar” manequins, modelos e artistas, o profissional em questão doou sua obra à instituição, que foi criada há cerca de três anos, numa iniciativa do líder comunitário Marcelo de Souza Andrade, o Peixão, em parceria com o Jornal JOGO SÉRIO. Num dia de muito trabalho e alegria, crianças e adultos de diferentes bairros divertiram-se à beça com os donativos de comerciantes, autoridades, anônimos e a própria comunidade dos bairros assistidos. VEJA, nesta matéria, as fotos de Viola Jr. (que presenteou aluna do projeto com um book fotográfico digital).

LEIA TAMBÉM: Centenas de pessoas foram à 3ª Festa das Crianças do Exército do Bem

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.