Autor: Carlos Alberto - Data: 02/10/2018 10:49

Toninho Andrada enaltece parcerias com Marcelo "Peixão" e o vereador Francis

O vereador Francis, o candidato Toninho Andrada e o líder comunitário Marcelo Peixão
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O candidato a deputado estadual, Toninho Andrada, enalteceu sua parceria com o guaxupeano Marcelo Souza de Andrade, o “Peixão”, que lidera as atividades do projeto social Exército do Bem. Aliado do vereador Francis Osmar da Silva, o postulante a uma vaga na Assembleia Legislativa de Minas Gerais tornou-se amigo do referido líder comunitário, que por meio de sua ONG assiste a comunidades de bairros populares, entre crianças, adultos e idosos. Dedicado a causas sociais, o legislador local pretende conquistar recursos junto ao poder público para fortalecer a instituição, que ainda encontra-se em fase de implantação jurídica.

Toninho Andrada visitou Marcelo “Peixão” na semana passada, durante sua vinda a Guaxupé, onde tratou da campanha eleitoral, que encontra-se em pleno andamento, na cidade sob a coordenação de Francis. “Conheci o Marcelo ‘Peixão’ por meio do vereador Francis, quando conheci também este belo trabalho que ele realiza. É uma liderança comunitária autêntica, com um trabalho junto a jovens e crianças. Já o ajudamos e queremos dar um salto ainda maior, organizando o Exército do Bem para conseguirmos verbas e que o trabalho aumente”, comentou Toninho, que na festa junina de junho último foi o patrono do evento, junto ao irmão dele, Lafayette Andrada, que concorre ao Congresso Federal.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.