Autor: Carlos Alberto - Data: 17/10/2017 10:19

Realizada, com sucesso, mais uma "Festa das Crianças do Exército do Bem"

"ONG do Peixão", como é conhecida a entidade, comprovou de novo o valor das comunidades e a união de crianças, adultos e idosos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Realizada, com sucesso, mais uma

Crianças, adultos e idosos de diferentes bairros participaram, neste sábado, 14 de outubro, da “Festa das Crianças do Exército do Bem”, promovida pela “ONG do Peixão”, com o apoio de moradores dos  bairros assistidos, assim como empresariado e voluntários, em geral.

A festança, que foi  realizada na quadra comunitária anexa à Escola Municipal Dr. Carlos de Souza Ribeiro, começou com um terço, rezado por devotos de Maria Santíssima, santa eleita como a protetora do Exército do Bem. “É um dia de muita emoção, onde nos reunimos para rezar por todas as famílias”, comentou a religiosa Maria Oliveira, do Colmeia I.

Após o terço, os participantes assistiram a apresentações de atividades mantidas pelo “Exército...”, como Capoeira, Muay Thai e dança. “Eu gostei muito. Dancei bastante e fiquei feliz com os aplausos do público”, comentou a aluna Heloisa Silva, feliz com suas professoras após a apresentação muito bem sucedida.

Num dia de paz e congraçamento, os participantes da festa degustaram refrigerantes, cachorro-quente, doces e balas; sorvetes e outros produtos: “Está uma delícia aqui. Agradeço ao ‘Peixão’, que nunca se esquece da molecada da ‘Vila’: “Agradeceu o pequeno Leonardo, aluno do futsal do Exército do Bem, muito feliz com o clima festivo daquela tarde.

O evento, que foi caracterizado pela fartura e a segurança dos presentes, comprovou o sucesso da entidade-sede: “O pessoal do Exército do Bem dá lição sobre como reconhecer e valorizar as pessoas da comunidades populares. Estão de parabéns”, disse o vereador Francis Osmar da Silva, presente ao evento com os colegas Paulo César Beltrão (Paulinho) e Donizetti Luicano dos Santos (Zettinho). Leonardo Donizetti Moraes (Léo), Jorge Batista Bento da Paz (Jorginho) e Maria José Cyrino também apoiam bastante a entidade de Peixão.

Evidentemente feliz com mais um evento de êxito, Marcelo Peixão ressaltou: “Somos instrumentos de Deus, a quem agradecemos por nos viabilizar mais uma festa de sucesso. Numa época de tanta violência e pouco amor, a gente prova que se você valorizar as pessoas, mostrando a elas que podem ser feliz se respeitando, as coisas dão certo e não precisa de muito não! Quero agradecer aos voluntários, os patrocinadores e principalmente as famílias do Colmeia e bairros próximos, que são as verdadeiras responsáveis pela realização da festa”, concluiu Marcelo.

CLIQUE AQUI para ver exibição de dança e muita alegria na quadra do “Peixão”

CLIQUE AQUI para ver como foi o terço em louvor à Nossa Senhora Aparecida.

CLIQUE AQUI para ver as apresentações de capoeira e muay thai do Exército do Bem.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.