Autor: Waddy - Data: 21/06/2017 21:11

Exército do Bem realiza missa para adultos e crianças

A missa contou com fiéis de diferentes localidades
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Exército do Bem realiza missa para adultos e crianças

O Exército do Bem realizou na noite desta quarta-feira, 21 de junho, uma missa conduzida pelo padre Edson Alves de Oliveira. A celebração foi realizada na quadra da Escola Municipal Doutor Carlos de Souza Ribeiro, onde são realizadas as atividades da ONG. Várias pessoas, de diferentes localidades e diferentes idades participaram da santa missa, onde foram levadas palavras de adoração a Deus, além de mensagens de caridade e compaixão.

Presente à ocasião especial, o vereador Francis Osmar enfatizou a importância de se propagar a fé: " É muito importante realizar ações deste tipo, trazendo a palavra de Deus mais próximo das periferias, acolhendo a todas as pessoas".

Além das celebrações de fé, o Exército do Bem realiza várias atividades voltadas a atender pessoas carentes. – FESTA JUNINA: Neste dia 1º de julho, o Exército do Bem realizará sua festa junina, quando centenas de pessoas, entre adultos e crianças, misturam-se às comilanças preparadas com carinho, de forma gratuita e com muita fé nos Três Santos e em Nossa Senhora Aparecida.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.