Autor: Carlos Alberto - Data: 10/06/2017 20:32

Participe das aulas de Kung Fu do Exército do Bem

O professor Luciano, instrutor do grupo, com seus alunos, oferecem ensinamentos que vão ao encontro do aprimoramento físico, emocional e espiritual
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Participe das aulas de Kung Fu do Exército do Bem

Integrantes da Equipe Garra de Tigre, responsáveis pela realização das aulas de kung fu no Exército do Bem, ministram aulas da referida arte marcial às segundas e quartas-feiras, entre 19h e 20h30. As atividades acontecem na quadra anexa à Escola Municipal Dr. Carlos de Souza Ribeiro, área comunitária utilizada pelas pessoas de bem de vários bairros próximos. Com técnicas apuradas, o grupo capacita principalmente crianças, para as quais transmitem noções de lutas, mas também obrigações pessoais, como o respeito ao próximo e a vontade de vencer na vida de forma digna. À frente da oficina em questão, os professores Luciano, Bel e Cleber atuam com profissionalismo e caridade, em favor dos moradores dos bairros populares, assistidos pelo “Exército...”.  Liderada pelo morador do Bairro Catetos, Marcelo Andrade de Souza (Peixão), a ONG em questão trabalha em parceria com vários grupos esportivos, culturais e religiosos. – FESTA JUNINA: Neste dia 1º de julho, o Exército do Bem realizará sua festa junina, quando centenas de pessoas, entre adultos e crianças, misturam-se às comilanças preparadas com carinho, de forma gratuita e com muita fé nos Três Santos e em Nossa Senhora Aparecida.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.