Autor: Carlos Alberto - Data: 01/02/2017 13:34

Pratique kung fu de graça no Exército de Bem

Atividades ocorrem às segundas e quartas-feiras, a partir das 19h, na quadra de esportes anexa à Escola Municipal Dr. Carlos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Pratique kung fu de graça no Exército de Bem

Ocorrem às segundas e quartas-feiras, das 19h às 20h, gratuitamente, as aulas de kung fu do projeto social Exército do Bem. Administradas pela Equipe Garra de Tigre, do professor Luciano, as atividades fazem parte das oficinas oferecidas pela “ONG do Peixão”, que assiste a crianças, adultos e gente da terceira idade. Indicada para todos os públicos, a referida arte marcial prega a paz, o cuidado com o corpo, a mente e a alma, assim como a defesa pessoal.
“Convidamos a todos que se interessem para participar de nosso grupo, pois temos o maior prazer de ensinar kung fu e transferir o que aprendemos. Aqui, no Exército do Bem, a Garra de Tigre foi muito bem recebida e, por isto mesmo, temos uma dedicação imensa para com o projeto do Peixão e os meninos aí”, disse o professor Luciano, que recebe inscrições de alunos com idades a partir de 5 anos: “É uma atividade que faz bem para o espírito, disciplina o praticante, combate a violência e visa à auto-defesa do lutador”, complementou o instrutor.
Criado há cerca de cinco anos, o Exército do Bem utiliza a quadra de esportes anexa à Escola Municipal Dr. Carlos de Souza Ribeiro como sede, haja vista que seu público-alvo está principalmente em bairros populares, como o Colmeia I e II, Catetos I e II, Jardim Recreio dos Bandeirantes, Vila Tenente, Jardim Recreio, Parque dos Municípios, entre outros. Do conteúdo, a ONG oferece futsal, futebol de campo, capoeira, kung fu e religiosidade (com princípios de várias religiões). Acesse WWW.jornaljogoserio.com.br, vá ao ícone EXÉRCITO DO BEM e conheça um pouco mais da entidade, criada em parceria entre o líder comunitário Marcelo de Souza Andrade (Peixão) e o Jornal JOGO SÉRIO.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.