Autor: Waddy - Data: 09/10/2016 19:01
Realizada 4° Festa das Crianças do Exército do Bem





Foi realizada na tarde desta domingo, 9 de outubro, a 4ª Festa das Crianças do Exército do Bem.Resultado da união entre moradores dos bairros assistidos, autoridades constituídas, o empresariado e a sociedade, em geral, o evento confirmou, mais uma vez, o valor das comunidades integradas, as quais divertiram-se à beça, em meio ao clima amistoso de paz da “Festa do Peixão”.
Iniciada por volta das 15 horas, a festa foi aberta com um Terço em louvor à Nossa Senhora Aparecida, em seguida, as crianças se divertiram nos brinquedos, além das farta comida disponibilizada, que foi fruto de doações de diferentes pessoas que ajudaram a compor a festa em homenagem às crianças.
Fruto de uma iniciativa de Marcelo de Souza Andrade, mais conhecido como "Peixão", o Exército do Bem visa o bem-estar da comunidade, disponibilizando várias atividades que podem ser práticadas por pessoas de todas as idades e localidades da cidade.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas

-
Com treze anos de atividades, a "ONG do Peixão" r...
-
A retirada das doações foi feita nesta sexta, 14,...
-
Iniciativa contará com a presença do mestrando Sh...
-
Sob a condução do professor Diney "Maluko" e supe...
-
A manhã de domingo foi especial pela integração e...