Autor: Carlos Alberto - Data: 11/03/2023 11:16
Atletas do muay thai do Exército do Bem ganham patrocínio da Bioforma





A Academia Bioforma, em Guaxupé, no Sudoeste de Minas Gerais, oferecerá atividades físicas gratuitas aos lutadores Samuel Henrique e Matheus Martins, do grupo de muay thai do Exército do Bem/ONG do Peixão. A notícia, muito comemorada pelo professor Alex Sandro Moraes, resultará na melhoria de rendimento das performances dos atletas.
A Bioforma, dirigida por Francis Osmar, ofertará aulas de musculação aos dois alunos, que despontam como potenciais competidores em eventos regionais. "Sabemos da importância do projeto social desenvolvido no Exército do Bem e temos um compromisso para com o bem-estar social. Por isso, sejam bem vindos, meninos", disse Francis.
Entre a dupla de agraciados, o sentimento foi de gratidão plena: "O muay thai está em nossas vidas e, por meio dele, esperamos crescer muito enquanto pessoas", comentou Samuel. "A parte física é fundamental. Então, agradecemos demais pela oportunidade dada tanto pela ONG do Peixão, quanto ao professor Alex e, agora, também à Bioforma", participou Matheus.
Dono de vasta experiência nas artes marciais, o professor Alex ressaltou: "Que Deus dê em dobro essa generosidade demonstrada pelo Francis e a todos aqueles que nos apoiam. Nosso Exército do Bem depende de muita gente, pois nossos sonhos são grandes. Aos poucos, com os pés no chão, vamos realizando um a um", enfatizou Alex.
Conforme já divulgado pelo Jornal JOGO SÉRIO, o muay thai é uma das atividades esportivas desenvolvidas no Exército do Bem. Além dessa modalidade, crianças, adolescentes e adultos também praticam futsal, danças variadas, capoeira, entre outras, sob a coordenação do líder comunitário Marcelo Souza de Andrade (Peixão). CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. AJUDE O Jornal com um PIX de qualquer valor para (35) 9-8884-6778. A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas

-
Com treze anos de atividades, a "ONG do Peixão" r...
-
A retirada das doações foi feita nesta sexta, 14,...
-
Iniciativa contará com a presença do mestrando Sh...
-
Sob a condução do professor Diney "Maluko" e supe...
-
A manhã de domingo foi especial pela integração e...