Autor: Carlos Alberto - Data: 23/12/2021 12:42

Alunos dos grupos de muay thai e dança no Exército do Bem participam de confraternização

Crianças, seus professores e familiares confraternizaram na "Quadra do Peixão"
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Alunos dos grupos de muay thai e dança no Exército do Bem participam de confraternização

Alunos das oficinas de muay thai e dança no projeto Exército do Bem, do líder comunitário Marcelo Souza de Andrade (Peixão), participaram de uma confraternização de fim de ano nesta noite de terça-feira, 21 de dezembro, na sede da referida ONG, que ocupa a quadra poliesportiva da Escola Municipal Dr. Carlos de Souza Ribeiro. Respeitada por conta da quantidade de ações salutares em favor do bem coletivo, a instituição atua nas linhas social, esportiva, religiosa e cultura.
A iniciativa, que partiu dos professores Alex Sandro, do muay thai, e Tamyris, da dança, contou com as participações de crianças, adolescentes, adultos e gente da terceira idade: "Eu adoro participar das aulas de muay thai aqui. Então, convido a todos para participarem conosco em 2022", comentou a pequena Raiani, enquanto divertia-se na comemoração junto de seus familiares.
Evidentemente felizes com a confiança no trabalho voluntário que realizam, os instrutores enfatizaram seus contentamentos: "Hoje é dia de agradecer a Deus por mais um ano. Dia 10 de janeiro retornaremos com todas as atividades", disse Alex. "Estamos juntos há oito anos e gostaríamos de convidar as famílias para iniciarem conosco em janeiro", participou Tamyris. "A gente quer agradecer a todos que confiam em nosso trabalho, o qual é feito para Jesus Cristo", complementou Marcelo Peixão. (Veja a publicidade e continue a matéria depois)

Obrigado!!!
Dos apoiadores da confraternização das oficinas de muay thai e dança, destacaram-se Joaquim Tobias, da Botinas Guerra; Fábio Pereira, da Pereira Tintas Automotivas; Eduardo Di Camargo, da Juninho Sucatas; e o empresário autônomo Marcelo Tauil, que é popularmente conhecido como "Marcelinho". - Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade em que você vive.

NESSE LINK, você acompanha uma entrevista do repórter Carlão com dirigentes e aluna do Exército do Bem!

CLIQUE AQUI e veja recado do professor Alex aos  alunos do muay thai.

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.