Autor: Carlos Alberto - Data: 25/11/2021 10:00

Participe das aulas gratuitas de muay thai do Exército do Bem

O professor Alex e alguns de seus alunos mantêm suas atividades na "Quadra do Peixão" às segundas e quartas-feiras
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Participe das aulas gratuitas de muay thai do Exército do Bem

Ocorrem semanalmente as aulas de muay thai no projeto social Exército do Bem, que funciona sob a condução do líder comunitário Marcelo Souza de Andrade (Peixão), com o apoio de voluntários e as iniciativas pública e privada.
As aulas ocorrem às segundas e quartas-feiras, a partir das 19h30, sendo ministradas pelo professor Alex Sandro, especialista na referida arte marcial: "Aqui, há alguns anos, tudo começou e, de lá para cá, somos muito gratos a Deus, pois contribuir com as vidas destas comunidades só reflete em benefício para quem ajuda", disse o instrutor.
Criado há mais de oito anos, o Exército do Bem está sediado na quadra poliesportiva anexa à Escola Municipal Dr. Carlos de Souza Ribeiro. Consequência de uma parceria entre Marcelo Peixão, instituições e pessoas da sociedade local, o projeto resulta na distribuição de alimentos, vestuários e outros tipos de assistência.
Já nos setores esportivo e cultural, o programa conta com os trabalhos (também voluntários) de instrutores de oficinas de dança, capoeira, muay thai, futsal, religiosidade e outras. "Aqui, é onde as comunidades populares são enxergadas com dignidade, respeito e sinceridade. Agradecemos ao apoio de quem acredita em nosso trabalho e frisamos que tudo é para honra e glória de Jesus Cristo", concluiu Peixão.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.