Autor: Carlos Alberto - Data: 22/07/2021 16:30

Vereador João Fernando volta a cobrar melhorias ao Parque da Figueira

O parlamentar resgatou pedidos feitos desde 2014 em favor dos moradores do Parque da Figueira
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vereador João Fernando volta a cobrar melhorias ao Parque da Figueira

O vereador João Fernando de Souza voltou a cobrar providências da Prefeitura de Guaxupé para com o Parque da Figueira. O local, conforme já noticiado pelo Jornal JOGO SÉRIO, sofre com inundações há décacas, durante nos períodos chuvosos. Construído em área territorial baixa, próxima de um córrego, a referida localidade recebe grande parte da água pluvial de bairros mais altos.
João Fernando resgatou pedidos seus em favor do Parque da Figueira, os quais foram feitos a partir de 2014, com solicitações para melhorias no escoamento de água, modeninização de galerias, reformas no calçamento das vias, entre outros. "Novamente e, com informações dos próprios moradores, reforço que as bocas de lobo não são suficientes para a captação da água principalmente que desce da Rua Alvarenga Peixoto e desemboca na Travessa Professor Sebastião Rezende", pontuou João Fernando.

Dr. Heber enviou representantes
Ainda sobre o assunto, o prefeito de Guaxupé, dr. Heber Hamilton Quintella, enviou o vice-prefeito, Rodrigo Luiz Borges, que ocupa o cargo de secretário municipal de Governo/Planejamento, além do vereador Paulo Rogério Leite Ribeiro, até a cidade de Poços de Caldas, no Sul do Estado, a fim de tratarem da questão. Na ocasião, a dupla de políticos guaxupeanos participou de reunião com o ministro de Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, a quem foi entregue um projeto para obras de contenção aos alagamentos do Parque da Figueira. - SE VOCÊ ainda não recebe os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp, CLIQUE AQUI e fique devidamente informado. - Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a cidade e região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.