Autor: Carlos Alberto - Data: 20/07/2021 17:31

Presente ao "Monte Verde", vereador Evinho destaca a importância das associações de bairros

Evinho, recém-empossado, conversou com o prefeito Heber Quintella na manhã de hoje, no "Monte Verde", onde estiveram para resolver o problema dos cidadãos cujos aquecedores foram danificados
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Presente ao

O vereador Everson Inocêncio, que é popularmente conhecido como "Evinho", fez parte da equipe que auxiliou os moradores do Residencial Monte Verde, em Guaxupé, nesta terça-feira, 20 de julho. Conforme o Jornal JOGO SÉRIO divulgou praticamente o dia todo, vários moradores tiveram seus aquecedores solares danificados por conta da geada desta madrugada, quando os termômetros registraram uma temperatura de dois graus negativos, tendo os referidos equipamentos se rompido.
Evinho, que é conhecido pela popularidade junto a camadas sociais menos abastadas, financeiramente falando, foi chamado de manhã para ajudar aquela comunidade: "Eles me acionaram cedo, vim ao bairro e, a partir daí, chamei a Cíntia, do Social da Prefeitura, tendo ela vindo aqui com equipes dos setores de Obras, Social e, antes disso, até o próprio prefeito, Dr. Heber, com o qual eu conversei aqui mesmo, no Monte Verde. Enfim, infelizmente foi um problema grave, mas graças a Deus os moradores foram rapidamente atendidos", posicionou-se o legislador, que foi empossado há poucos dias, em decorrência do falecimento de Ari Cardoso, vítima de Covid-19. (CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)

Associação de bairros já!!!
Em meio aos trabalhos da Prefeitura em favor das famílias afetadas, Evinho destacou a importância da criação de uma associação de bairros no Monte Verde. "A gente sabe da importância de uma associação não só para o "Monte Verde", mas em todos os bairros populares de Guaxupé. Uma só pessoa tem um determinado nível de força para lidar com o poder público. Mas várias, representadas por uma entidade jurídica, têm uma força bem maior. Então, vamos nos organizar para iniciarmos os trabalhos em prol dessa associação. Estou vereador para contribuir de forma decisiva nas vidas das pessoas e assim será com todos os bairros", enfatizou o vereador, que concedeu entrevista ao Jornal JOGO SÉRIO durante o atendimento a moradores do Residencial Monte Verde, nesta terça-feira. CLIQUE AQUI e confira o conteúdo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.