Autor: Carlos Alberto - Data: 14/07/2021 09:05

Deputado Emidinho Madeira trata sobre agricultura com a ministra Tereza Cristina

O parlamentar sulmineiro destacou, à Ministra, os bons resultados do faturamento bruto do agronegócio
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Deputado Emidinho Madeira trata sobre agricultura com a ministra Tereza Cristina

O deputado federal Emidinho Madeira se reuniu, nesta terça-feira, dia 13, com a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, durante apresentação do balanço da gestão do Ministério. O parlamentar, que é presidente da Frente Parlamentar do Café e membro da Frente Parlamentar da Agropecuária, local onde foi realizado o encontro, parabenizou o trabalho da ministra. "Temos acompanhado de perto a gestão da ministra Tereza Cristina e os números são bastante positivos. O faturamento bruto do agronegócio, pela primeira vez, passou de um trilhão de reais", pontuou o deputado, que reafirmou seu compromisso: "O setor rural tem sido o pilar de sustentação da nossa economia. Como membro da FPA nos posicionaremos sempre em favor do agro", disse ele. - Outros temas discutidos na reunião foram a regularização fundiária (PL 2633/20), renegociação de dívidas (MP 1016/2020) e faixa de fronteira (PL 1792/19).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.