Autor: Carlos Alberto - Data: 08/07/2021 11:46

Já como vereador empossado, Evinho homenageia a memória de Ari e promete honrar a população

O repórter Carlos Alberto, do JOGO SÉRIO, falou com Evinho e o presidente Zettinho logo após a sessão de posse
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Já como vereador empossado, Evinho homenageia a memória de Ari e promete honrar a população

O guaxupeano Everson Inocêncio, que é popularmente conhecido como "Evinho" e pertence ao Partido Trabalhista Cristão, foi empossado como vereador em cerimônia ocorrida na manhã desta quinta-feira, 8 de julho, na sede do Legislativo local. Conforme o Jornal JOGO SÉRIO já havia divulgado, ele ocupa a vaga do parlamentar Ari Cardoso (PTC), o qual faleceu na semana passada, vítima da Covid-19.
Evinho foi oficializado no cargo pelo presidente Donizetti Luciano dos Santos (Zettinho). O ato foi fechado para a imprensa e contou com as participações de alguns vereadores, além de membros da família do estreante. "Não era assim que eu gostaria de ter assumido uma dessas cadeiras. Presto minhas homenagens à memória do "Ari Mecânico" e desejo que Deus fortaleça sua família. Era um homem honrado, humilde e que muito fez pela população em quatro mandatos. Eu assumo agora e prometo lutar muito, honrando a população", disse Evinho.
Também o presidente Zettinho emocionou-se ao falar do amigo saudoso: "O Ari foi um grande amigo, com quem aprendi muito e, infelizmente, nos deixou dessa forma repentina. Também desejo muita luz e força aos seus familiares e, ao Evinho, que faça uma vereança voltada à população, podendo sempre contar com o apoio da Câmara", enfatizou Zettinho. CLIQUE AQUI e veja a entrevista feita pelo repórter Carlos Alberto, do Jornal JOGO SÉRIO, com Zettinho e Evinho, na porta da Câmara, logo após a cerimônia de posse. - ACESSE WWW.jornaljogoserio.com.br e confira os principais acontecimentos da região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.