Autor: Carlos Alberto - Data: 23/06/2021 11:52

Prefeito Laércio anuncia asfaltamento com recursos viabilizados pelo deputado Emidinho Madeira

O prefeito Laércio, o deputado Emidinho, o vice-prefeito Diego, secretários municipais, vereadores e moradora comemoram a melhoria
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Prefeito Laércio anuncia asfaltamento com recursos viabilizados pelo deputado Emidinho Madeira

O prefeito de Guaranésia, Laércio Cintra Nogueira, anunciou a pavimentação de duas vias localizadas entre o Bairro Novo Horizonte e o Pólo Empreendedor Tim Vilas Boas, naquele município. A benfeitoria, conforme noticiado pelo referido gestor, faz parte de uma das emendas parlamentares - de R$ 250 mil -, viabilizadas pelo deputado federal Emidinho Madeira.
O asfaltamento, segundo o prefeito Laércio, ocorrerá já no próximo mês: "Vamos ligar o asfalto da caixa d"água da Cohab a essas duas ruas do Pólo Empreendedor Tim Vilas Boas. Quando chove, desce um lamaçal tanto para a Cohab quanto no Novo Horizonte. Com a pavimentação, que acontecerá no próximo mês, os moradores terão qualidade de vida melhor", comemorou o prefeito Laércio.
Presente à cidade de Guaranésia nesta sexta-feira, 18 de junho, o deputado Emidinho também enfatizou: "O importante do alinhamento de nosso mandato como deputado federal e o Município, os vereadores e secretários, é que quem ganha é a comunidade! Nos reunimos um ano antes de indicarmos essa Emenda, pois tudo isso foi planejado. Entregamos, hoje, benefícios em bairros, além de uma retroescavadeira, uma patrol e outras Emendas. Todas essas demandas chegaram a nosso gabinete pelas mãos do prefeito Laércio e sua equipe. Vou embora feliz por ver a alegria dos moradores por este benefício", complementou Emidinho.
Conforme já divulgado pelo Jornal JOGO SÉRIO, o deputado Emidinho Madeira visitou Guaranésia na semana passada, a fim de concretizar a viabilização de R$ 2,7 milhões em recursos para aquele município. CLIQUE AQUI e veja vídeo onde o prefeito Laércio agradece ao deputado pelo empenho. - Já neste CLIQUE, você revê também a ocasião da entrega de uma máquina retroescavadeira à Prefeitura guaranesiana. SE VOCÊ ainda não recebe os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp, então CLIQUE AQUI e fique devidamente infomado. - VEJA, LOGO mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.