Autor: Carlos Alberto - Data: 17/06/2021 16:01

Obras do trevo da MG-050, em Paraíso, começam em agosto

De acordo com o secretário Fernando Marcato, as obras começam no início de agosto e devem ficar prontas até o meio do ano que vem
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Obras do trevo da MG-050, em Paraíso, começam em agosto

O deputado Antonio Carlos Arantes, acompanhado do prefeito de São Sebastião do Paraíso Marcelo Morais, foi recebido em audiência pelo secretário de estado de Infraestrutura Fernando Marcato, a chefe de Gabinete Carolina Vespúcio e o superintendente Guilherme Lage. A reunião teve como objetivo concretizar a doação, por parte da prefeitura, da área que faltava para a construção do Trevo da MG-050 que liga a cidade.
O deputado Arantes comemorou a decisão: “Com a doação assinada pelo prefeito Marcelo vamos realizar um grande sonho. Todos vocês devem se lembrar que esta obra estava prevista para 2027, mas com muita luta conseguimos antecipá-la. Sou grato ao governador Romeu Zema que ouviu nossos apelos em favor da nossa cidade”, afirmou Arantes.
De acordo com o secretário Fernando Marcato, as obras começam no início de agosto e devem ficar prontas até o meio do ano que vem: “A gente sabe que por razões desconhecidas esta obra havia sido empurrada para daqui a cinco ou 10 anos. Mas, graças ao deputado Arantes, que nos mostrou a importância deste trevo para a cidade, o governador Romeu Zema visitou o local e autorizou a sua antecipação. E, hoje, com a doação do terreno feita pelo prefeito, a empresa Nascentes das Gerais, já pode iniciar os trabalhos”, ressaltou.
O prefeito Marcelo Morais agradeceu ao deputado Arantes: “Nosso objetivo é fazer as coisas andarem. Quem ganha é a cidade, quem ganha são pessoas e toda a região. Vamos seguir juntos e fazer o que tem que ser feito. Obrigado”, finalizou.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.