Autor: Carlos Alberto - Data: 16/06/2021 17:54

FUNDO DO IDOSO: Deputado Emidinho Madeira defende, em plenário, a liberação dos recursos

"Quem ajudou a construir nosso País tem direito aos recursos que irão garantir melhores condições de vida", disse o deputado Emidinho
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis FUNDO DO IDOSO: Deputado Emidinho Madeira defende, em plenário, a liberação dos recursos

Em pronunciamento nesta quarta-feira, dia 16, no Plenário da Câmara dos Deputados, o parlamentar Emidinho Madeira solicitou a liberação, pelo Governo, de pelo menos uma parcela do Fundo do Idoso. "Quem ajudou a construir nosso País tem direito aos recursos que irão garantir melhores condições de vida. Os recursos liberados ano passado foram fundamentais para manter o funcionamento dos lares de idosos, vilas vicentinas em nossa região e no Brasil como um todo. Por isso a gente pede que o governo olhe com carinho para nossas casas de idosos ", disse o deputado Emidinho Madeira.
Outros pontos abordados na fala do parlamentar, que tem se destacado pelo grande apoio aos hospitais, foi também na prorrogação do auxílio emergencial até outubro e a vacinação emergencial aos caminhoneiros. O deputado Emidinho Madeira, que pediu prioridade na vacinação dos profissionais da educação, também fez um agradecimento pela inclusão da medida e mais uma vez pediu atenção especial às Santas Casas da região e aos profissionais da saúde, que "têm sido verdadeiros guerreiros no enfrentamento da pandemia", disse o deputado. (Ass. Com. Emidinho)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.