Autor: Carlos Alberto - Data: 14/06/2021 10:58

Dr. Heber, Rodrigo e Maria José vão ao deputado Emidinho tratar do desenvolvimento de Guaxupé

Rodrigo Borges, Dr. Heber, Emidinho Madeira e Maria José, em Nova Resende, no último sábado
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Dr. Heber, Rodrigo e Maria José vão ao deputado Emidinho tratar do desenvolvimento de Guaxupé

Os prefeito e vice-prefeito de Guaxupé, respectivamente Heber Hamilton Quintella e Rodrigo Luiz Borges, junto à vereadora Maria José Cyrino Marcelino, visitaram o deputado federal Emidinho Madeira neste sábado, 12 de junho, em Nova Resende. De acordo com o informado, o encontro teve como objetivo fortalecer a parceria entre as partes e afinar um novo modelo de desenvolvimento ao Município.
Os guaxupeanos foram recebidos pelo deputado em sua fazenda, onde discutiram uma série de questões que envolvem Guaxupé, mas dependem do Estado e da União para prosperarem. Entre elas, assuntos ligados aos setores de mobilidade e infraestrutura urbanas, reestruturaçãoda Saúde, incentivos ao empreendedorismo, entre outros. "Faremos todos os esforços necessários de modo a viabilizarmos os recursos para a execução desta grande empreitada", prometeu Emidinho.

Em Guaxupé
No último dia 24 de maio, conforme já noticiado pelo Jornal JOGO SÉRIO, o deputado federal em questão visitou o prefeito Heber e sua equipe, na Prefeitura de Guaxupé. Na ocasião, dr. Heber solicitou R$ 2 milhões para custeio da Santa Casa e foram, conforme a comunicação social da Prefeitura, atendidos pelo parlamentar. Além deste montante, Maria José pediu emendas para o Lar São Vicente, Associação Luz da Vida e Apae. Conforme nota enviada pela assessoria do prefeito Heber, "foram discutidos outros projetos, que devem sair do papel em breve. Um deles é o asfaltamento dos bairros Três Barras, Chácaras Califórnia (Tomateiros) e Bom Jardim. “O asfalto traz conforto e segurança para o motorista. Além disto, a verba destinada ao Hospital fará com que o atendimento seja melhor. Em tempos de pandemia, a situação se complica ainda mais na Saúde", comentou o prefeito.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.