Autor: Carlos Alberto - Data: 09/06/2021 09:17

Deputado Emidinho Madeira intermedia tratativas para serviços fotovoltaicos em Ilicínea

O deputado Emidinho conduziu reuniões online com políticos e dirigentes de entidade de classes nas cidades de Ilicínea e Nova Resende
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Deputado Emidinho Madeira intermedia tratativas para serviços fotovoltaicos em Ilicínea

O deputado federal Emidinho Madeira intermediou, nesta terça-feira, 8 de junho, tratativas entre autoridades de Ilicínea e Nova Resende, sobre a instalação de usina de energia solar, por meio do sistema fotovoltaico. Empenhado em solucionar problemas gerais das populações sulmineiras, o referido parlamentar de nível nacional tem mantido intenso trabalho, ainda que de forma remota, em virtude dos impedimentos da pandemia do Novo Coronavírus.
Emidinho reuniu-se com vereadores e dirigentes do Sindicato Rural de Ilicínea, com os quais enfatizou a importância do serviço de energia solar para alcançar a redução de custos e outros benefícios. Sobre o mesmo assunto, o deputado esteve com a direção da CooperVitae, que aderiu recentemente ao programa de energia fotovoltaica. "Esperamos sempre que os bons frutos sejam colhidos. Um forte abraço e nos colocamos à disposição!", disse Emidinho. CLIQUE AQUI e saiba mais sobre os trabalhos do deputado na região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.