Autor: Aline - Data: 01/06/2021 17:40

CAFÉ E LEITE: Deputado federal Emidinho Madeira defende o setor em Mococa

Além da defesa do setor rural, o deputado Emidinho Madeira aproveitou a ocasião, que contou com a presença de líderes do governo federal, para pedir a conclusão da BR-265, no trecho entre Jacuí e Alpinópolis
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis CAFÉ E LEITE: Deputado federal Emidinho Madeira defende o setor em Mococa

O deputado Federal Emidinho Madeira, presidente da Frente Parlamentar do Café e convidado especial no 1º "ENCONTRO DE AGRICULTORES DE CAFÉ E PRODUTORES DE LEITE DE MOCOCA E REGIÃO", fez uma defesa contundente ao setor produtivo de café e leite em evento promovido na cidade paulista, que fica na divisa com Minas Gerais. Para o parlamentar mineiro, tanto o café como o leite geram milhões de empregos e têm sido, juntamente com o agronegócio, como um todo, o pilar da economia brasileira.

Outro ponto abordado por Emidinho Madeira foi sobre o mercado externo de café, onde o deputado destacou a importância de se trabalhar o marketing do produto no exterior. Além da defesa do setor rural, o deputado Emidinho Madeira aproveitou a ocasião, que contou com a presença de líderes do governo federal, para pedir a conclusão da BR-265, no trecho entre Jacuí e Alpinópolis. Emidinho Madeira se reuniu recentemente com o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, o qual garantiu a execução das obras.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.