Autor: Carlos Alberto - Data: 07/05/2021 22:45

Iluminações de trevos, praças e bairros já estão programadas em Guaxupé

De acordo com o presidente da Câmara, Zettinho, que participou da audiência de licitação para os serviços de rede elétrica em Guaxupé, a Ricel será a responsável pelo trabalho, que já tem até cronograma
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Iluminações de trevos, praças e bairros já estão programadas em Guaxupé

A empresa Ricel Instalações Elétricas, de Pouso Alegre, será a responsável pela iluminação de trevos e bairros que não contam com a referida benfeitoria. A informação foi transmitida há pouco (agora são 22h39 desta sexta-feira, 7 de maio) pelo presidente da Câmara Municipal de Guaxupé, Donizetti Luciano dos Santos, que é popularmente conhecido como Zettinho.
De acordo com o dirigente do Legislativo guaxupeano, que participou, nesta tarde, com o também vereador, Gustavo Vinícius de Paula, do processo licitatório relativo aos serviços de iluminação, as obras englobarão várias ruas, praças, trevos e rotatórias da cidade. "É um processo licitatório muito importante para todas as pessoas que moram nos referidos endereços e, principalmente, para os cidadãos guaxupeanos que transitam por esses locais", observou Zettinho.
De acordo com o acordo firmado entre a Prefeitura de Guaxupé e a firma vencedora da licitação para o início dos trabalhos, estão programadas as iluminações do trevo do Jardim Ouro Verde, da Praça Duque de Caxias; iluminação e extensão de redes elétricas nas ruas Otávio Evangelista de Melo, Ilha Bela, João Desenzi, José Ribeiro do Vale, Luiz Carvalho da Silva, Manoel Cabral, Mario Ferreira Pacheco, Nahim Abrão, Nicolau Balbinoe no trevo da Avenida Marília Gabriela Monteiro Melo - Dona Lela. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a cidade em que você vive. Se você ainda não faz parte da "Família JOGO SÉRIO", então clique AQUI e receba todos os conteúdos em seu WhatsApp.

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.