Autor: Carlos Alberto - Data: 29/04/2021 10:27

"Licitação para iluminação da entrada do Ouro Verde já tem data marcada", afirma vereador

Além de outros 02 pontos solicitados por Paulo Rogério, Prefeitura licitará outros 10 objetos como extensão de rede e iluminação pública
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Na manhã desta quarta-feira (28) o vereador Paulo Rogério Leite Ribeiro esteve na Secretaria Municipal de Administração onde foi informado de que já está disponível o edital para a licitação que ocorrerá no dia 07 de maio, a qual contemplará 13 objetos, com extensão de rede e instalação de iluminação pública. Dos 13, 03 lugares para a instalação de postes com iluminação pública vem sendo solicitado pelo vereador junto à Prefeitura, sendo eles o acesso ao bairro Ouro Verde, a nova rua do antigo Ilha Bela e rotatória que dá acesso ao cemitério parque.
O investimento total do Governo Municipal nestas 13 obras, considerada etapa 01, deverá ser de aproximadamente R$360 mil. Uma outra etapa incluirá outros pontos que também apresentam necessidade de expansão de rede e instalação de iluminação pública. “Em janeiro estive acompanhado do Emmanuel Ribeiro do Valle, secretário municipal de obras, e do engenheiro Eliton Pereira, no acesso do anel viário ao bairro Ouro Verde. Ali tratamos da necessidade da iluminação daquela entrada e se possível, até mesmo a construção de uma pequena intervenção viária para dar mais segurança aos motoristas, tanto aqueles que estão transitando pelo anel viário quanto para aqueles que entram ou saem do bairro”, disse o vereador.

Mais benfeitorias
Na mesma ocasião o vereador esteve em outros dois pontos onde também foi tratado sobre a necessidade de haver iluminação pública: a nova rua que corta o antigo clube Ilha Bela e a rotatória que dá acesso ao cemitério parque. Além dos 03 pontos que foram tratados entre o secretário de obras e o vereador em janeiro, a Prefeitura estará iluminando e/ou fazendo a extensão de rede de outros 10 pontos nesta primeira etapa. Sendo eles: iluminação na Praça do Tiro de Guerra, iluminação e extensão de rede elétrica na Rua Otávio Evangelista de Melo, iluminação e extensão de rede elétrica na Rua Ilha Bela, iluminação e extensão de rede elétrica na Rua João Desenzi, iluminação e extensão de rede elétrica na Rua José Ribeiro do Vale, iluminação e extensão de rede elétrica na Rua Luiz Carvalho da Silva, iluminação e extensão de rede elétrica na Rua Manoel Cabral, iluminação e extensão de rede elétrica na Rua Mario Ferreira Pacheco, iluminação e extensão de rede elétrica na Rua Nahim Abrão, iluminação e extensão de rede elétrica na Rua Nicolau Balbino, iuminação e extensão de rede elétrica na Rua Otávio Evangelista de Melo, iluminação no Trevo da Av. Marília Gabriela – acesso ao Cemitério Parque e iuminação no Trevo Jardim Ouro Verde.

Ainda em maio deste ano
De acordo com Rafael Olinto, secretário municipal de Administração, responsável pela realização da licitação, caso não aconteça nenhum imprevisto no processo, a expectativa do Governo Municipal é de que ainda em maio seja dada a ordem de serviço para a empresa iniciar os trabalhos na cidade.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.