Autor: Carlos Alberto - Data: 17/03/2021 18:19

Emidinho Madeira se reúne com presidente da Funasa para discutir projetos de Pratápolis, Conceição da Aparecida e Ilicínea

O deputado Emidinho defendeu os interesses dos municípios sulmineiros na audiência com a FUNASA
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Emidinho Madeira se reúne com presidente da Funasa para discutir projetos de Pratápolis, Conceição da Aparecida e Ilicínea

O deputado federal Emidinho Madeira participou, na tarde desta quarta-feira, 17 de março, de uma videoconferência com o presidente da Fundação Nacional de Saúde – a Funasa –, coronel Giovanne Gomes da Silva, e os prefeitos de Pratápolis, Conceição da Aparecida e Ilicínea para tratar de projetos ligados aos três municípios.

A prefeita de Pratápolis, Denise Neves, que estava acompanhada dos vereadores José Lucas e Luciene, solicitou ajuda da Funasa para executar o projeto que visa realizar a troca do encanamento no município, que cresceu muito e a tubulação é muito antiga, gerando constante falta de água. Em seguida, o prefeito de Ilicínea, Nirlei do Sindicato, explicou que precisa do aval da Funasa que autorize o Estado de Minas a pagar os últimos 20% que faltam para a conclusão da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) de Ilicínea.

Depois o prefeito de Conceição Aparecida, José Antônio, o Tonhão, esclareceu que a rede de coleta de esgoto da cidade tem 60 anos, e que o município não trata o esgoto coletado. Tonhão solicitou a construção de uma estação de tratamento de esgoto no município. O presidente da Funasa afirmou que fará o que for possível para atender os pedidos do deputado Emidinho e prefeitos. O deputado Emidinho Madeira agradeceu o apoio e empenho do coronel Giovanne em ajudar com as demandas da região junto à Funasa. Pediu que olhasse pelos três municípios com muito carinho para ajudar a região Sul e Sudoeste de Minas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.