Autor: Carlos Alberto - Data: 08/03/2021 15:59

Deputado Emidinho e senador Rodrigo Pacheco viabilizam viaturas à região

O deputado Emidinho Madeira durante discurso em solenidade de entrega de viaturas na cidade de Passos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Deputado Emidinho e senador Rodrigo Pacheco viabilizam viaturas  à região

O deputado federal Emidinho Madeira e o senador Rodrigo Pacheco (presidente do Senado Federal) entregam, por estes dias, viaturas policiais a municípios do Sul e Sudoeste mineiros. A iniciativa, que foi consequência de um trabalhho conjunto, via emendas parlamentares, vai ao encontro dos compromissos dos dois à segurança pública das cidades beneficiadas.
De acordo com Emidinho e Pacheco, nesta primeira etapa serão entregues quinze viaturas, mas o objetivo é levar mais de quarenta aos municípios mineiros. Nesta sexta-feira, 5 de março, por exemplo, o 18º Batalhão PMMG, em Passos, recebeu uma patrulha rural 4X4, zero KM, para reforçar a segurança no campo da região. "Agradeço ao coronel Ricardo e ao tenente coronel Luiz Otávio pela parceria em prol da segurança da nossa região", disse Emidinho, em solenidade no município passense, onde ocorreu ainda a entrega da boinas aos alunos do curso de formação de soldados 2020.
Outras trinta viaturas serão entregues ainda este ano, contemplando vários municípios da região, com emendas parlamentares de Emidinho, em parceria com o senador Rodrigo Pacheco. "Agradeço aos prefeitos de Passos, Diego Oliveira; de Capitólio, Cristiano; e de Piumhi, dr. Paulo. Além deles, todos os vice-prefeitos, vereadores e a população, pela confiança. A segurança pública sempre foi e será uma prioridade para meu mandato. Estamos juntos! Um abraço!", finalizou Emidinho. Veja, logo mais, outras ações do deputado federal Emidinho Madeira em favor da comunidade mineira.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.