Autor: Carlos Alberto - Data: 04/03/2021 15:35

Vereador Paulo Rogério fiscaliza a pavimentação entre Guaxupé e Santa Cruz da Prata

Trecho de 4,2Km começa a receber a manta asfáltica. Na manhã de hoje, Paulo Rogério acompanhou a diretora de Licenciamento de Obras e Planejamento Governamental, Aline Pedroza, no local dos serviços
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vereador Paulo Rogério fiscaliza a pavimentação entre Guaxupé e Santa Cruz da Prata

O vereador Paulo Rogério Leite Ribeiro, do PSC, visitou as obras de melhorias da estrada que liga Guaxupé ao distrito de Santa Cruz da Prata. A vistoria ocorreu na manhã desta quinta-feira, 4 de março, quando o referido parlamentar acompanhou a diretora de Licenciamento de Obras e Planejamento Governamental, Aline Pedroza, no local das obras. Resultado dos esforços do senador Rodrigo Pacheco (hoje, presidente do Senado Federal) e o deputado federal Emidinho Madeira, em parceria com o ex-prefeito de Guaxupé, Jarbas Correa Filho (Jarbinhas), os serviços devem ser concluídos
Após larguear as margens da estrada e fazer os drenos pluviais, chegou um dos momentos mais esperados que é a aplicação da manta asfáltica. A empreiteira JN Caetano, responsável pela pavimentação, já adiantou bastante a preparação do piso e contra piso, o que está possibilitando a aplicação nesta semana de aproximadamente 1km de um total de 4,2Km de asfalto. Os trabalhos seguirão nas próximas semanas até que seja concluído toda a pavimentação, dos 3km restantes.
Além disso, segundo a diretora Aline, a via receberá ainda sarjeta e sinalização de trânsito: “A empresa já construiu os drenos e agora iniciou a pavimentação. Paralelo a isso, em poucos dias, iniciará a construção da sarjeta e por fim a sinalização de trânsito da pista”, explicou.
Para o vereador, o asfaltamento da estrada trará grande benefícios seja aos moradores da Pratinha quanto a Guaxupé: “Esse asfalto dará condições e segurança no trânsito das pessoas, especialmente àquelas que residem na Pratinha e utilizam Guaxupé para trabalhar, estudar, comprar no comércio, ir a uma consulta médica, dentre tantas outras questões”, destacou Paulo Rogério.
Já o prefeito Dr. Heber Quintella comemorou o bom andamento da obra: “Estou acompanhando diariamente esse asfaltamento. Estou bastante satisfeito em ver que o cronograma está sendo cumprido e o quanto a empresa está se dedicando. Acredito que se assim continuar, não será preciso chegar em outubro, como era o previsto, para entregar a obra. Se tudo ocorrer conforme estamos vendo, esta obra será entregue em breve”, finalizou.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.