Autor: Carlos Alberto - Data: 22/02/2021 14:08

Deputado Emidinho Madeira percorre doze cidades para colher demandas

Em Poço Fundo, o deputado ouviu as lideranças a respeito da necessidade de melhorar a segurança pública
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Deputado Emidinho Madeira percorre doze cidades para colher demandas

O deputado federal Emidinho Madeira percorreu, na semana passada, doze municípios mineiros, onde promoveu encontros presenciais com lideranças, a fim de colher demandas e melhorar a vida social das populações, na medida do possível. Dedicado ao trabalho público principalmente em favor do Sul de Minas Gerais, o referido parlamentar ainda manteve-se ativo por meio de conferências online, igualmente com vistas ao apoio a governos municipais.
Emidinho e sua equipe estiveram em Poço Fundo, Silvianópolis, Turvolândia, São João da Mata, Jacuí, Pratápolis, Fortaleza de Minas, Alfenas, Divisa Nova, Monte Belo, Nova Resende e Caldas. Em cada uma dessas cidades, o deputado ouviu reivindicações de categorias, com o objetivo de tomar providências na Câmara dos Deputados. "Atendemos muitas lideranças, como o "Movimento União por Asfalto", com quem discutimos o asfaltamento entre Nova Resende e Conceição da Aparecida, Nova Resende a Petúnia", informou Emidinho. (CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE)

A distância, mas muito próximo!!!
Já na esfera remota, o deputado conduziu o "2º Debate sobre os Impactos da Seca na Cafeicultura", promovido pela Frente Parlamentar do Café, da qual Emidinho é presidente. O evento contou com a participação da secretária de Estado de Agricultura, Ana Maria Soares Valentini, além dos principais representantes da cafeicultura nacional. CLIQUE AQUI e assista a íntegra do program Giro da Semana, onde os feitos do deputado Emidinho são detalhados como uma espécie de prestação de contas sobre o trabalho realizado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.