Autor: Carlos Alberto - Data: 09/02/2021 17:51

Vereador Paulo Rogério e secretários municipais tratam da iluminação do acesso ao Ouro Verde

O secretário de Obras, Emmanuel, o diretor da Arquitetura e Urbanismo, Eliton, e o vereador Paulo durante reunião no Jardim Ouro Verde
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vereador Paulo Rogério e secretários municipais tratam da iluminação do acesso ao Ouro Verde

Na manhã desta terça-feira (09) o vereador Paulo Rogerio (PSC) esteve juntamente com membros da Secretaria Municipal de Obras no acesso do Ouro Verde que liga o bairro ao anel viário. No local, o vereador tratou sobre a iluminação daquela área e ainda a construção de uma rotatória para que possa haver maior segurança no tráfego de veículos.

De acordo com o vereador o local é perigoso e poderá a qualquer momento ser palco de graves acidentes, devido à falta de iluminação e uma rotatória adequada: “Quem passa por aqui sabe o quanto é perigoso entrar ou sair do Ouro Verde pelo anel viário. A situação fica pior para quem está entrando no bairro e tem que aguardar no recuo existente na pista. Falta sinalização e a visibilidade é prejudicada por não haver iluminação” disse.

A construção de uma pequena rotatória, conforme sugestão do vereador depende de apresentação de projeto e aprovação do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) localizado em Poços de Caldas/MG, é o que explicou Emmanuel Ribeiro do Valle, Secretário Municipal de Obras.

Já a iluminação, segundo Eliton Pereira, diretor de Urbanismo da Prefeitura, está em estágio avançado. O Município está preparando uma licitação para iluminar ou fazer a extensão de rede elétrica em 13 (treze) pontos da cidade, sendo um deles a entrada do Ouro Verde.

Ainda nesta semana Paulo Rogério estará reunido com Rafael Olinto, Secretário Municipal de Administração para obter informações sobre o processo licitatório da extensão de rede e iluminação.

“Por tudo o que foi me apresentado pelo Obras a iluminação do acesso ao bairro Ouro Verde será realidade em breve, contando com a instalação de 08 postes. Além disso outros pontos também receberão iluminação, como aquela rua nova que corta o antigo Ilha Bela e que dá acesso àquela rotatória na Av. Felipe Elias Zeitune. Nessa semana ainda estarei com o Rafael Olinto para saber mais sobre o processo licitatório e os prazos, finalizou o vereador.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.